Notícias

6/recent/ticker-posts

Suplente é investigado em tentativa de homicídio contra vereadora no sul da Bahia


 ma disputa política pode ter sido o motivo para a tentativa de homicídio da vereadora Veronice Romana (PODE) da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, na última sexta-feira (05). Investigações da Polícia da Civil apontaram que o suplente da vítima na Câmara de Vereadores, identificado como Cristiano Pereira da Silva pode ser o autor do crime. 

Após o atentado, a Polícia ainda não localizou o paradeiro do suplente, conforme apurado pelo G1, ele poderia ocupar a vaga de Veronice, caso ela saísse da Casa Legislativa. 

No dia do ocorrido, a vereador estava caminhando e ao se aproximar de casa percebeu um carro parado com dois homens atrás dela, um deles chegou a sacar uma arma de fogo, no entanto, o tiro não foi disparado, a suspeita da vítima é que o equipamento estivesse com problemas. 

Desde que tomou posse no dia 1º de janeiro deste ano, Veronice afirma que está sendo perseguida. Ela acredita que a tentativa tenha a ver com motivação política, no entanto, disse que não recebeu nenhum tipo de ameaça.

Após o depoimento da vítima, a polícia começou a investigar os interesses políticos como possível motivação do crime já que o suplente se envolveu antes em algumas confusões como balear o próprio filho de 12 anos em discussão com a esposa no ano de 2019. No último ano ele chegou a ser preso com um veículo roubado na cidade de Itagimirim, também no sul da Bahia, em seguida pagou fiança e responde em liberdade.   / Pessoal  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários