Notícias

6/recent/ticker-posts

Rondesp intensifica policiamento no bairro de Valéria após assassinatos


 Após os episódios de violência que vitimaram cinco homens de forma fatal no bairro de Valéria, em Salvador, na última semana, a Polícia Militar segue nesta segunda-feira (08) para a garantia da segurança dos moradores da localidade com a intensificação de policiamento com guarnições da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS. 

Neste fim de semana, precisamente no sábado (06), mais um homem foi morto no bairro, desta vez, próximo ao campo de futebol da região, a identidade da vítima não foi revelada. A informação é do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

O principal suspeito apontado como responsável pelos crimes registrados na última quarta (03) e quinta (04), já foi preso em uma operação da PM e Civil, o jovem de 19 anos confessou a autoria e revelou onde a arma utilizada nos homicídios estava guardada, além de drogas. A motivação para os homicídios, segundo o acusado, seria um revide após a mãe ter sido agredida. /Por: Divulgação/ PM 

Postar um comentário

0 Comentários