Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação policial deixa nove mortos no Rio de Janeiro; seis suspeitos são presos


 Uma operação policial para coibir ataques a uma comunidade do Rio de Janeiro deixou nove pessoas mortas, na localidade de Quintino, Zona Norte da cidade, logo no início da manhã desta quarta-feira (03). A Polícia Militar informou que, até o momento, seis suspeitos foram presos, a identidade das vítimas e dos acusados não foram reveladas. 


Durante a incursão, conforme apurado pelo G1, foram apreendidos cinco fuzis, uma submetralhadora, quatro pistolas e um simulacro, além de drogas e rádios transmissores.

Ao portal, o major Ivan Blz informou que os agentes atuam no combate a milicianos e traficantes e os batalhões da Zona Oeste da cidade estão ocupando a região de Jacarepaguá. A partir de agora os batalhões vão ocupar o morro do Urubu, por se tratar de uma região utilizada pelos criminosos para atravessar a região de mata. 

O G1 recebeu diversas mensagens de moradores locais lamentando não poder sair para trabalhar, já que o tiroteio iniciou às 05h. Os agentes fizeram abordagens a pessoas que passam pela parte baixa da comunidade. Um veículo blindado da corporação deu apoio à ação. / Por: Reprodução/ TV Globo 

Postar um comentário

0 Comentários