Notícias

6/recent/ticker-posts

Novo decreto do governo deve alterar horário da partida entre Fortaleza e Bahia; entenda


 Publicado nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado, o novo decreto com medidas de combate à pandemia do novo coronavírus deve provocar mudança no horário do jogo entre Fortaleza e Bahia, marcado para as 21h do próximo sábado (20), na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

O decreto prevê toque de recolher a partir das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte, durante dez dias. Com início às 21 horas, o duelo nordestino seria encerrado por volta das 23 horas. Para não haver exceção, o Governo solicitou à Federação Cearense de Futebol (FCF) que comunique a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acerca da nova determinação para realizar alteração da partida.

As entidades já se manifestaram favoráveis à mudança do horário e aguardam uma posição da TNT, emissora detentora dos direitos de transmissão do confronto. A hipótese mais provável é a antecipação do jogo - para 16 horas ou 19 horas, por exemplo -, a depender da grade de programação do canal. Existe também a chance de remarcação para domingo, 21, mas com menor probabilidade. A alteração já deve ser confirmada pela CBF nesta quinta-feira, 18.  / Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários