Notícias

6/recent/ticker-posts

"Não tem mesmo que ter Carnaval", dispara Ivete em meio à possibilidade de folia fora de época


 Ivete Sangalo fez uma live nas redes sociais com a humorista GKay, onde abordou diversos assuntos, entre eles o Carnaval. Cancelada na tradicional data, em fevereiro, a folia chegou a despertar a possibilidade de ser realizada no meio do ano, a depender do andamento da vacinação no país.

No entanto, mesmo com possível avanço na vacina contra covid-19, a cantora se mostrou contra a realização da festa em meio à pandemia. "Não tem mesmo que ter Carnaval. Tem que ter ciência, vacina, o povo sendo vacinado", afirmou.

A afirmação da artista segue a mesma linha da declaração do cantor Xanddy, em entrevista exclusiva ao BNews, no início do ano. "Com relação ao Carnaval, eu penso assim. Eu penso que só dá pra se fazer qualquer coisa, quando a gente tiver segurança e quando a gente, eu digo a sociedade em geral, ninguém corra risco. Então, é complicado. A gente está aí no primeiro passo dessa coisa da vacina, mas eu não sei se até julho a gente vai ter avançado o tanto quanto precisamos e queremos a ponto da gente já ter o Carnaval".

Confira a entrevista completa
Xanddy diz sentir falta dos ensaios do Harmonia e não enxerga segurança para Carnaval em julho; ouça a entrevista

Inclusive, Xanddy e Ivete trabalham na divulgação da música que gravaram juntos, e que foi lançada na última sexta-feira, intitulada "Tá Solteira, mas não tá Sozinha". /Por: Divulgação 




Postar um comentário

0 Comentários