Notícias

6/recent/ticker-posts

Mourão sai em defesa de Bolsonaro e diz que não há motivo para acatar pedido de impeachment


 O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira (1°), por meio de publicação nas redes sociais, que não vê nenhum motivo para os recentes pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Em um claro movimento apaziguador, o general disse que Bolsonaro tem "trabalhando incansavelmente" para enfrentar as dificuldades do novo século. A declaração vem após o ainda presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ameaçar pautar algum dos pedidos antes da eleição para a Casa.

"Como Vice-Presidente, afirmo que não há nenhuma motivação para a aceitação de pedido de impeachment do nosso PR @jairbolsonaro, o qual tem trabalhado incansavelmente para superar os desafios que o século XXI impõe ao Brasil", escreveu o militar.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Como Vice-Presidente, afirmo que não há nenhuma motivação para a aceitação de pedido de impeachment do nosso PR <a href="https://twitter.com/jairbolsonaro?ref_src=twsrc%5Etfw">@jairbolsonaro</a>, o qual tem trabalhado incansavelmente para superar os desafios que o século XXI impõe ao Brasil.</p>&mdash; General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) <a href="https://twitter.com/GeneralMourao/status/1356231263145877507?ref_src=twsrc%5Etfw">February 1, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>      /Agência Brasil  

Postar um comentário

0 Comentários