Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Jovem morre e outra é baleada em tentativa de assalto dentro de carro por aplicativo no Rio Vermelho


 Uma tentativa de roubo a um carro por aplicativo resultou na morte de Fernanda Secundes de Oliveira, 18 anos e deixou baleada Bianca Martins Melo, de 19 anos, na madrugada desta segunda-feira (15), na Avenida Juracy Magalhães, próximo à Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador. 

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), as vítimas reagiram à investida criminosa de quatro suspeitos que estavam em outro veículo, quando foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo. Fernanda recebeu um tiro no tórax foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, evoluiu para óbito, enquanto Bianca foi atingida de raspão no ombro e segue internada no Hospital Aliança sem correr risco de morte. 

O carro modelo Toyota Ethios, por volta de 07h, ainda permanecia no lugar do crime aguardando perícia. No veículo, era possível ver as marcas de tiro, além de sangue em um dos bancos. 

O motorista do veículo por aplicativo foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar esclarecimentos, ele não ficou ferido. /BNews  Por: Aline Reis

Nenhum comentário