Notícias

6/recent/ticker-posts

Festa do líder no BBB21 é marcada por beijos e formação de casais; assista


 Finalmente, os casais começaram a se formar no BBB21. Na terceira festa da edição, para encerrar a liderança de Nego Di, os beijos aconteceram entre os brothers e sisters da edição. No entanto, os pares não agradaram à maioria dos internautas, que criticaram bastante nas redes sociais.

Depois de muita enrolação, Fiuk e Thaís finalmente se beijaram. Após conversar muito com outros brothers, o filho de Fábio Jr. deixou a vergonha de lado e ficou com a dentista. Apesar disso, ele fez questão de afirmar que não pretende ter um relacionamento dentro da casa.

 

 

Quem também entrou para o time do beijo foi Arcrebiano e Karol Conká. Após passar a noite inteira perseguido pela rapper, o modelo cedeu. A cantora tentou, por diversas vezes, se aproximar do participante, mas ele explicou que não pretendia ficar com ela no momento. Os dois chegaram a dar um selinho, mas sem muita empolgação. Já passava das 5h40 da manhã quando a cantora finalmente conseguiu o que queria. Os dois deram um beijaço na área externa da casa, longe da vista dos colegas de confinamento.  / Por: Reprodução / Globoplay 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários