Notícias

6/recent/ticker-posts

Duas festas ‘paredão’ com mais de 100 pessoas foram encerradas pela Polícia Militar no último domingo em S. A. de Jesus

 Foto: Leitor Voz da Bahia


Duas festas com aglomeração e tráfico de drogas foram encerradas pela Polícia Militar na tarde do último domingo (22), em Santo Antonio de Jesus.

As seis viaturas do 14º BPM compostas por policiais militares do SOInt, Tático Urbano Especial, Motopatrulhamento Central e Radiopatulhamentos, foram informados da existência de duas festas tipo paredão na localidade rural da estrada do Benfica e no Loteamento Morada da Bela Vista, no bairro Santa Rita, Santo Antônio de Jesus-BA.

De acordo com informações da polícia, além da poluição sonora, havia consumo de drogas, aglomeração de mais de 100 pessoas em desacordo com as normas de segurança da covid-19 e participação de menores em todos os atos citados.

Na estrada do Benfica onde havia a aglomeração de mais de 150 pessoas (veja aqui), foram presos quatro homens de iniciais J.S.R., I.R.S., D.S.C e C.S.S. por porte de drogas e ligação direta com o evento. Nove adolescentes foram apreendidos e oito pessoas, responsáveis pelos menores foram conduzidas.

Um veículo com equipamento sonoro tipo paredão foi apreendido, nove papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e um tubo de substancia conhecido como lança perfume.

Em um bar no Loteamento Morada da Bela Vista, onde haviam quase 100 pessoas em aglomeração, foram presos três homens de iniciais D.S.S., D.S., R.V.F., por ligação direta com o evento, porte de drogas, desobediência, desacato e resistência. Uma mulher de inicial E.C. foi presa por porte de drogas. Uma adolescente foi apreendida. Foram apreendidos dois papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e um cigarro de maconha.

Todas as pessoas e os materiais foram apresentados na 4ª Coorpin, em Santo Antonio de Jesus.

Com informações 14º BPM/SAJ

Redação Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários