Notícias

6/recent/ticker-posts

Boninho atende pedido de Marina Ruy Barbosa e confirma paredão falso no BBB21


 Se depender de Boninho, o BBB21 vai pegar ainda mais fogo. O reality que tem gerado discussões dentro e fora da casa terá um incremento por parte da produção. Isso porque o diretor do programa resolveu atender um pedido feito pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Na madrugada de terça-feira (2), depois de postar uma imagem de um lobo em uma pele de cordeiro, ele agitou a web, cada vez mais dividida com relação aos participantes da edição. "Quem é quem? Você já pode julgar?", questionou ele sobre quem seriam os vilões e mocinhos do BBB21. Marina Ruy Barbosa, fã do programa, pediu paredão falso e o diretor do reality foi direto ao ponto. "Quero paredão fake hihihi", escreveu a atriz. "Vamos fazer!!", respondeu ele.

Mais cedo, foi a vez de outra famosa fazer um pedido direto a Boninho: "Boninho me chama pra fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora. Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faz outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar, a audiência", brincou a cantora.  / Por: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários