Notícias

6/recent/ticker-posts

BBB21: Sarah supera Babu e se torna a participante menos votada em um paredão na história do reality


 O último paredão, que eliminou Nego Di na noite desta terça-feira (16), foi marcado por recordes. Além do maior índice de rejeição da história do programa, que foi a eliminação do humorista com 98,76% dos votos, outra emparedada também entrou para história do jogo.

Com apenas 0,37% dos votos, Sarah se tornou a participante menos votada em um paredão nas 21 edições do BBB. Fiuk, que também estava na berlinda, recebeu 0,87%, índice que também figura entre os menores da história. O recorde era defendido por Babu Santana, na edição passada.

Na segunda semana do jogo, o ator foi indicado pelo líder da semana, Guilherme Napolitano, e enfrentou Petrix Barbosa (80,27%), que foi eliminado, Hadson Nery (18,63%) e Pyong Lee (0,66%). Naquele paredão, Babu teve apenas 0,44% da votação.

Em um paredão triplo, como foi esse agora, o recorde era de Rafa Kalimann, também no BBB20. Ao disputar a preferência do público com Babu e Pyong Lee, ela teve apenas 0,59% dos votos no paredão que acabou eliminando o youtuber do jogo.    /Por: Reprodução / Globoplay 

Postar um comentário

0 Comentários