Notícias

BBB 21: Lucas e Juliette são apontados como os maiores 'canceladores' do programa


 O Jogo da Discórdia deu o ar da graça no BBB 21 pela primeira vez. Na noite desta segunda-feira (1), os participantes tiveram de atacar uns aos outros e colocar algumas verdades para fora.

Proposta da reunião de condomínio era abordar o cancelamento e apontar quem seriam os maiores canceladores da edição. A primeira foi Kerline que apontou Lucas e Nego Di, este último por ter colocado ela no Paredão.

Rodolfo opinou que quem mais costuma impor opinião no jogo e poderia ser considerado uma canceladora é Lumena. “Já dei abertura para trocarmos ideia, mas ela pegou pesado na hora de cancelar”, disse.

Sarah optou por Lumena, que já teria ido além do que deveria em brigas, e Fiuk como maior cancelador da casa.

Lumena quis se defender das acusações e disse que era interessante de perceber que ela só queria cancelar comportamentos machistas, preconceituosos e transfóbicos. De acordo com ela, isso não deveria ser encarado como algo ruim pelos participantes. Ela opinou que Rodolfo tenta cancelar um movimento que afetou a casa toda e atribui isso a algo pequeno. Ela também citou a Sarah pela mesma situação.

Juliette disse que queria se colocar em cima do muro e não gostaria de opinar. “Mas nesse momento os canceladores daqui são Lucas, que estaria se cancelando, e Fiuk, já que não consigo entender a opinião dele”.

Karol foi direta. “Ele cancela a gente , a nossa paciência, ele faz com que a gente cancele nossa vontade de estar aqui”, disse Karol Conká sobre Lucas Penteado. Também disse que Juliette fala demais.

Lucas quis se defender. Ele disse reconhecer o que todos disseram e que cometeu um erro. “Quis desistir, pois sabia que viria essa cadeira elétrica. Fiquei com medo, mas acho que tenho que ficar.” Ele opinou que a canceladora era a Karol que havia perdido a mão. “Ela foi um Deus na Terra que decidia como eu tenho de viver e falando que eu sou um merda.”

Caio disse que o Lucas estava se cancelando, mas que não era ninguém para se julgar. Fiuk contou que não esperava ser rotulado de cancelador pela Sarah. E optou por escolher Juliette e Lucas. Carla deu dois votos para o Lucas. “Ele quis cancelar todo mundo e acabou se cancelando. Todo mundo chegou a um limite e foi desrespeito para a casa toda.

Gilberto diz que Lucas é um dos canceladores. “Ele monta o cenário para você se sair por errado”, afirmou. Ele também indicou Pocah. A própria se defendeu e pediu desculpas caso tenha sido arrogante. E disse que o Lucas era o escolhido.

Arthur disse que é muito tranquilo falar sobre isso. Sua primeira opção foi Lucas que o fez lembrar de coisas ruins. E a segunda opção seria a Juliette por ter cancelado a sua oportunidade de se conectar.

Camila optou por falar de Lucas também e Juliette. Thais também falou de Lucas e Juliette que vem com força na fala e assusta. Nego Di disse que os maiores canceladores são Lucas e Juliette. “Ela não deixa ninguém falar. Chegou numa necessidade de ser dona da verdade.” Ele ainda citou a Sarah.

Viih também disse que Lucas foi arrogante e soberbo. Também falou que a Juliette é canceladora e tem dúvidas se ela se expressa mal ou se é o jeito dela.

Projota foi mais um a citar a manipulação do Lucas. “Já me peguei chorando pela família e essa foi a única vez que chorei por causa de manipulação comigo. Tentou cancelar o sonho de mais da metade da casa.”

João também citou o Lucas, disse que é inteligente e que nesses diálogos ele manipula as pessoas. “Ele acabou se matando no momento em que teve atitudes assim com todos.” A segunda pessoa foi a Juliette. O último foi Arcrebiano. Ele também citou Lucas e Camilla.


 Por: Reprodução / Globoplay  Por: Folhapress

Nenhum comentário