Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

BBB 21: baiana, Lumena Aleluia, é a menos seguida nas redes sociais entre os participantes da edição


 As redes sociais são um verdadeiro termômetro de tudo que acontece em um programa como o Big Brother Brasil. O Instagram, por exemplo, que é uma das redes sociais mais usadas no mundo, medem a popularidade de cada participante, seja ele já famoso, como é o caso do grupo 'Camarote' do reality, ou dos que eram totalmente desconhecidos pelo grande público.

Prova disso é que os internautas já escolheram a 'queridinha da edição' e demonstraram isso na web. Juliette é a que mais ganhou seguidores desde o início do programa e já superou os 11 milhões. Por outro lado, a que tem sido mais rejeitada é a baiana Lumena Aleluia. A psicóloga tem pouco mais de 151 mil seguidores, bem atrás de João, que tem 900 mil, o segundo menos seguido, e são os únicos que ainda não compõem a casa do milhão.

Em apenas um mês de programa, teve quem registrou uma montanha russa nos números. É o caso de Karol Conká, eliminada com a maior rejeição da história do reality, mas que já voltou a crescer nas redes após saída do programa. Outros eliminados também registraram uma melhora no número de seguidores após a saída do programa. Nego Di, que também saiu com rejeição, ganhou 200 mil novos fãs no Instagram nas duas últimas semanas. Kerline Cardoso, Lucas Pentenado, e Bil Araujo também cresceram, mas não tiveram as quedas que os outros dois tiveram antes da eliminação.

Dos brothers que permanecem na casa, o único a registrar queda no número de seguidores na última semana foi Projota, que foi de 3,8 milhões para 3,7 milhões. O músico havia começado o programa com 2,9 milhões de seguidores e chegou a 4,4 milhões antes de começar a cair, há três semanas.

Os que mais cresceram nos últimos sete dias são Juliette Freire, 31, Sarah Andrade, 29, e Gilberto Nogueira. Juliette saltou de 8,9 milhões para 11 milhões, e já é a terceira no ranking de seguidores, atrás apenas de Viih Tube (17,2 mi) e Pocah (12,2 mi), que entraram na casa com um número já bem superior ao de outros competidores.

Sarah foi de 6,3 milhões para 8,3 milhões na última semana, enquanto Gilberto pulou de 5,3 milhões para 6,4 milhões. Outro destaque é Camilla de Lucas, 26, que também cresceu, de 4,1 mi a 5,4 mi. João, que ganhou a liderança da semana, está na rabeira do ranking, com 886 mil seguidores, à frente apenas de Lumena (151 mil).

Confira o ranking
Viihtube - 17,3 milhões
Pocah - 12,1 milhões
Juliette - 11,1 milhões
Lucas Penteado - 9,8 milhões
Sarah - 8,4 milhões
Gilberto - 6,5 milhões
Carla Diaz - 6,2 milhões
Camila - 5,4 milhões
Bil - 5,1 milhões
Projota - 3,7 milhões
Rodolfo - 3,5 millhões
Caio - 3,3 milhões
Fiuk - 2,6 milhões
Karol Conká - 1,5 milhão
Nego Di - 1,4 milhão
Thaís - 1,4 milhão
Arthur - 1,3 milhão
Kerline - 1 milhão
João - 900 mil
Lumena - 151 mil

 

*com informações da Folhapress

Nenhum comentário