Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Após relatos de assaltos, PM reforça policiamento em ciclovias próximas ao metrô


 Após relatos de diversos assaltos na ciclovia que fica no canteiro central do metrô, na Avenida Paralela, em Salvador, a Polícia Militar reforçou o policiamento no local, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, as rondas são realizadas com a utilização de motocicletas e bicicletas que ajudam na mobilidade na região.  Além de utilizada por ciclistas, a longa faixa central também atrai pessoas para realização de outros tipos de atividades físicas.

Nesta terça-feira (2), um grupo de ciclistas fez uma manifestação em frente à Estação de Metrô Flamboyant após duas mulheres serem assaltadas na ciclovia e terem suas bicicletas roubadas. Segundo os manifestantes, nas últimas semanas, oito ciclistas foram roubados na região. Além de levar as bicicletas, os criminosos agem de forma agressiva.

Ainda conforme informações da SSP-BA, a área é atendida  pela 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e também tem o reforço da 1ª CIPM (Pernambués), além de policiais do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM). "Estamos sempre atentos às demandas da sociedade e essa foi uma delas.", afirmou o comandante de Operações Policiais da PM, coronel Manoel Xavier.  /Por: Divulgação/SSP-BA 

Nenhum comentário