Notícias

6/recent/ticker-posts

Ambulantes protestam pela reabertura do zoológico de Salvador: "queremos nosso trabalho, nossa dignidade"


 

A pandemia do novo Coronavírus trouxe prejuízos inestimáveis a diversos setores da economia, e uma das partes mais atingidas é a categoria dos ambulantes. Alguns voltaram a trabalhar em diversos pontos de Salvador, mas os que atuam no Jardim Zoológico de Salvador estão passando por diversos problemas. Isso porque o local está fechado desde o início da pandemia e, sem nenhum auxílio do governo estadual, os ambulantes realizaram um protesto na tarde desta quarta-feira (3).

"Até quando vamos ficar nessa situação? Até quando Zoológico vai ficar fechado? Esses ambulantes não tem credenciamento do minicípio, só vivem e sobrevivem do zoológico. Queremos que o governador ou algum secretário nos receba, até pq todos os parques da cidade estão abertos", disse um dos ambulantes. 

Outro manifestante afirmou ao programa Balanço Geral Tarde sobre as tentativas de negociação com o governo. "Já apresentamos plano com protocolos de segurança, mas eles não dão ouvidos, nem nos recebem. Não estamos pedindo auxílio, estamos pedindo nosso trabalho, nossa dignidade", reclamou outro vendedor.   /

Por: Reprodução // RecordTV 


Postar um comentário

0 Comentários