Notícias

Vitória fica duas vezes atrás do placar, mas empata com o Avaí na Ressacada



 O Vitória empatou em 2 a 2 com o Avaí, nesta quarta-feira (13), na Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada da Série B. O time rubro-negro ficou atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguiu a igualdade. Os gols do Leão foram marcados por Fernando Neto e Léo Ceará.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 38 pontos, mas segue na 16ª posição.

O time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas volta a campo no domingo (17) para enfrentar a Chapecoense, às 16h, no Barradão.

O JOGO

O Avaí iniciou dando sufoco no Vitória. Em 12 minutos, o time catarinense deu quatro chutes a gol. O rubro-negro baiano tinha dificuldades para criar jogadas.

Na quinta finalização do Avaí, a bola entrou. Aos 13, Edílson cobrou escanteio na primeira trave, Rômulo desviou de cabeça e a bola sobrou para Valdívia, que estava totalmente livre de marcação. Ele arrematou de primeira e mandou no fundo da rede.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Avaí. O Vitória pecou bastante nos passes e não apresentou poder de criação.

Segundo tempo

O técnico Rodrigo Chagas fez uma alteração na etapa final. Ele sacou Gerson Magrão e colocou Caíque Souza em campo.

Logo no primeiro minuto, o Vitória empatou. Vico conseguiu entrar no meio da defesa do Avaí, e descolou um excelente para Fernando, que arrematou com categoria e saiu para celebrar o gol.

Fonte: BN

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();