Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeitos trocam tiros e mulher morre baleada no Lobato

 


Suspeitos ligados a tráfico de drogas ‘invadiram’ o bairro do Lobato, em Salvador, na noite deste domingo (17), e assustaram moradores com uma intensa troca de tiros. Ao BNews, os residentes relataram que os criminosos presentes estavam com porte de armas pesadas, como metralhadoras, e diversos disparos foram realizados. 


A intensa troca de tiros vitimou Renata Bispo dos Santos. Ela foi baleada na Rua Península do Joanes e chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil confirmou que o homicídio ocorreu durante a ação criminosa e que a 3ª Delegacia de Homicídios. 

Na localidade, de acordo com o boletim diário disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Joenildo da Cruz Machado, 37 anos, também foi baleado entre a troca de tiros. Não há informações do estado de saúde dele. 

A PM informou que posteriormente, uma guarnição da 14ª CIPM foi acionada após localizar os mesmos indivíduos na Rua Voluntários da Pátria. Os policiais foram recebidos a tiros e houve revide. Na ação, dois acusados foram atingidos e imediatamente socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde foram confirmados os óbitos. Os outros homens conseguiram fugir pelo matagal.

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38; uma pistola calibre 9mm; 56 pinos de cocaína e R$ 41,00.

Assassinatos

O terceiro final de semana de 2021 na capital baiana e Região Metropolitana (RMS), contabilizou, além da morte de Renata, sete assassinados de vítimas do sexo masculino. A única cidade da RMS a registrar crime foi Camaçari, já em Salvador, os bairros com assassinatos foram Pituaçu, Cabula, Pau da Lima, Barbalho, São Marcos e Boca do Rio. 

Postar um comentário

0 Comentários