Notícias

6/recent/ticker-posts

Região de Porto Seguro foi a que 'mais deu trabalho à PM', diz comandante


 A região de Porto Seguro e seus distritos, como Trancoso, Arraial D'Ajuda e Caraíva, foi a que "mais deu trabalho" à Polícia Militar durante o Réveillon, segundo afirmou o comandante-geral da corporação, coronel Anselmo Brandão, nesta segunda-feira (4).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), entre os dias 28 de dezembro e 3 de janeiro, pelo menos 70 festas irregulares foram encerradas pela polícia na região.

"Um exemplo, foi aquela casa de Elba Ramalho, que ela alugou pra uma pessoa e tinha 700 pessoas. Mas fora o exemplo dessa casa, nós temos outras residências em outros locais. Caraíva, a própria Porto Seguro...", disse o coronel, em entrevista à Record TV Itapoan.

Outras locais do sul do estado, como Itacaré, também foram foco de ações da Polícia Militar, segundo o comandante-geral.

"Em todas as regiões, nós estávamos com policiamento. E atuamos em alguns locais, porque não tinha condição de nós estarmos em todos os espaços ao mesmo tempo. Porque era muita casa, tinha casa com cem pessoas, 150 pessoas, 200 pessoas, e as pessoas não denunciavam", pontuou Anselmo Brandão.  / Por: Divulgação/SSP-BA  Por: Léo Sousa

Postar um comentário

0 Comentários