Notícias

Léo Ceará lamenta empate em casa e projeta duelo difícil contra o América-MG: "Situação delicada"


 Na primeira partida do Vitória em 2021, o time voltou a repetir os mesmos erros de partidas passadas, pecou nas bolas aéreas defensivas e ficou no empate, em casa, contra o Operário, na noite deste domingo.

Após a partida, o artilheiro do time com 13 gols marcados, Léo Ceará, lamentou o resultado e alertou sobre o grau de complexidade do próximo adversário do Rubro-Negro.

"Na verdade a gente não fez uma boa partida mais uma vez, a gente sabia que precisava da vitória. Todo mundo tem a consciência de que tem que dar um pouco mais. Não pode jogar dentro de casa, na situação que a gente está, e aceitar que o Operário jogue aqui dentro", disse o atacante e completou:

"Agora não tem tempo para lamentar, faltam seis jogos, quatro fora e dois em casa. Sabemos que temos que vencer. Temos o América-MG na próxima rodada, jogo dificílimo fora de casa, a gente sabe que a situação é delicada. Não tem tempo para lamentar. É trabalhar. A gente tem que trabalhar".   /Por: Redação Galáticos Online

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();