Notícias

Ferry Rio Paraguaçu tem problema mecânico e passageiros dizem que ficaram parados no meio do mar

 


O ferry-boat Rio Paraguaçu apresentou problemas mecânicos na noite de terça-feira (5) e, segundo passageiros, chegou a ficar parado por cerca de 10 minutos no meio do mar, entre Salvador e a Ilha de Itaparica.

Os passageiros contaram que, por volta das 21h30, as luzes da embarcação apagaram e o motor parou. Depois disso, a energia teria voltado e falhado novamente.

Coletes salva-vidas chegaram a ser distribuídos para os passageiros. A embarcação atracou às 22h, no terminal de São Joaquim, em Salvador.

Em nota, a Internacional Travessias informou que houve falha nos geradores, mas que o ferry completou a viagem e não parou. A empresa explicou que, quando acontece esse tipo de falha, a embarcação diminui a velocidade, mas não para.

Após a chegada no terminal, em Salvador, o ferry foi para a manutenção.

Fonte: G1

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();