Notícias

6/recent/ticker-posts

Cachorro salva família de assalto, mas acaba levando quatro tiros


 Um cachorro foi atingido por quatro tiros após salvar uma família de um assalto no Rio de Janeiro. O pet avançou contra o criminoso enquanto ele tentava invadir uma casa em São João do Meriti. 

De acordo com uma moradora da casa, o cão atacou o bandido após ouvir pedidos de socorro. 

“Meu filho passa correndo, aí eu falei: ‘O que está acontecendo?’ porque ele tem um problema na perna e passou abaixado. O rapaz já estava aqui no quintal já, eu só vi as pernas, os braços dele e a arma. Aí eu comecei gritar: ‘Socorro’. E o Rex estava debaixo da carrocinha, eu nem esperava que ele ia fazer o que ele fez. Ele pulou em cima do rapaz”, contou Durvalina, de 64 anos, em entrevista ao Cidade Alerta.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Rex perseguia o criminoso até a rua. É possível ver que o homem deixa a arma cair no chão e, na sequência, dispara contra o animal. Quatro tiros atingiram a barriga, o pescoço e a orelha do cão de três anos.

Como a família não tem recursos para pagar por um veterinário, ele não recebeu socorro e começou a ter uma piora em seu estado de saúde. Foi então que o caso chegou ao conhecimento do policial militar Eduardo da Silva, que pagou pelo primeiro atendimento. Além disso, para que Rex pudesse receber o tratamento completo, ele foi doado para o PM.

“O sargento falou que não vai proibir a gente de ver ele porque a gente é muito apegado a ele. Por mais que ele foi por bem, para a melhoria dele, a gente sente”, disse o filho de Durvalina.  /Por: Reprodução / Cidade Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários