Notícias

“Brasil está uma maravilha”, afirma Bolsonaro após dizer que país está quebrado



 Um dia após dizer que o Brasil está quebrado, o presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores na manhã des hoje (6) que o país está “uma maravilha”. O vídeo com a declaração foi publicado por um canal simpático ao presidente.

“Confusão ontem, você viu? Que eu falei que o Brasil estava quebrado. Não, o Brasil está bem, está uma maravilha. A imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha faz uma onda terrível aí. Para imprensa bom estava Lula, Dilma, gastava R$ 3 bilhões por ano para eles”, afirmou.

Ontem (5), ele disse a apoiadores pela manhã que o Brasil está quebrado e que ele não consegue fazer nada. Ele também afirmou que uma das explicações para o desemprego no país é que parte dos brasileiros não tem preparação para fazer “quase nada”.

*M1

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();