Notícias

6/recent/ticker-posts

Artistas e famosos brasileiros arrecadam doações para o Amazonas



 Artistas e famosos brasileiros se uniram para ajudar o Amazonas, que enfrenta um caos na saúde com falta de oxigênio para tratar pacientes com Covid-19. Muitos tiveram que ser transferidos para outros estados.

A campanha tem como missão arrecadar doações de cilindros de oxigênio e de ventiladores e enviá-los para Manaus. O movimento começou com o youtuber Whindersson Nunes que postou, na noite de quinta-feira (14), dados de ONGs do estado do Amazonas que estão recebendo ajudas. Na ocasião, ele convocou amigos famosos para participar da iniciativa.

Os cantores Luan Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Simone, da dupla Simone & Simaria, estão na lista. Assim como, os atores Bruno Gagliasso e Tatá Werneck, o humorista Tirulipa, o jogador de futebol da seleção brasileira, Richarlison, o jornalista e blogueiro Hugo Gloss e o autor Paulo Coelho.

O grupo comprou cilindros de oxigênios, ventiladores pulmonares e organizou aviões para viabilizar o transporte dos insumos. Gagliasso postou em suas redes sociais um vídeo mostrando o transporte dos cilindros.

O cantor Gusttavo Lima também deve ajudar. Ele alugou um Boeing para levar cilindros para Manaus.

Postar um comentário

0 Comentários