Notícias

6/recent/ticker-posts

Adriano Lima cria o movimento "UPB sem partido" na disputa pelo comando da entidade que representa os prefeitos da Bahia

 


Candidato do Partido Progressista à Prefeitura de Serrinha, Adriano Lima, está conduzindo o movimento denominado "UPB Sem Partido". O nome, segundo explica o gestor, é uma alusão à disposição de lutar por todos os 417 municípios baianos, de forma "pluripartidária". 

"Não houve ainda em escolhas que estão sendo colocadas o critério da viabilidade eleitoral. O nosso nome está, definitivamente, colocado no pleito, e nosso intuito é lutar pela voz e os pleitos dos prefeitos", destacou Adriano Lima.

O prefeito da cidade famosa pela vaquejada reforça que sua chapa está "firme" como postulante ao comando da UPB.  A proposta da chapa é ser independente e pluripartidária, buscando "fazer valer a razão de existir da UPB", que é agregar numa entidade as demandas das prefeituras e dos prefeitos: "A UPB está acima das disputas políticas, ela é uma instituição que representa todos os chefes dos executivos municipais da Bahia e as cidades do estado".  

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários