Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Taróloga prevê dificuldade para Bruno Reis, vacinação só no fim de 2021 e crava que não terá Carnaval


 Se o ano de 2020 tem sido difícil em razão da pandemia do novo coronavírus e muita gente quer que passe logo, 2021 promete e tem, claro, a grande expectativa da chegada da vacina para a população brasileira. Para falar um pouco sobre o que o ano que está chegando guarda para o brasileiro, o BNews fez uma entrevista com a professora de Tarô e mestre em Reiki Inês Sapucaia.

Inês iniciou falando sobre as expectativas para o primeiro e segundo semestres de 2021. Comentou sobre o orixá que deve reger o ano: uma corrente prega que será Oxum e outra corrente defende que é Oxalá. A taróloga também fez previsões sobre a política e a gestão do presidente Bolsonaro. 

Sapucaia também falou da futura gestão de Bruno Reis e apontou que ele enfrentará dificuldades no segundo semestre. Outro ponto importante abordado foi o futebol. Segundo Sapucaia, o Bahia terá um ano muito mais complicado do que o rival Vitória. Por fim, Inês Sapucaia cravou que não terá Carnaval em 2021 e fez uma previsão nada positiva sobre a vacina do novo coronavírus no Brasil. 

Ficou curioso? Então não perca tempo e assista ao vídeo completo abaixo:  


 Por: Redação BNews


Postar um comentário

0 Comentários