Notícias

6/recent/ticker-posts

"Tivemos uma noite infeliz", diz Rodrigo Chagas após derrota



Após dois triunfos consecutivos, Rodrigo Chagas perdeu sua primeira partida no comando do Vitória. Ao final do revés para o Confiança, no Barradão, o técnico não escondeu a decepção com o resultado.

"A tristeza é grande, não esperava esse resultado. Alternamos muitos altos e baixo durante a partida. Perdemos o jogo com duas bolas paradas, em 15 minutos. Futebol a gente não pode relaxar. Não acredito que tenha sido empolgação dos atletas, tivemos uma noite infeliz", disse.

Criticado pela alterações na equipe durante o segundo tempo, o treinador tentou justificar. "As mudanças foram as que vimos, dentro da partida, que taticamente já não estavam funcionando da forma que queríamos. Foi mais questão tática, do Thiago e do Lucas, que não estavam conseguindo encaixar taticamente nas linhas, como estávamos trabalhando. Não por questões técnicas, mas por questões físicas. Eles vêm numa batida de jogos em cima de jogos".

Já para o duelo com o Cuiabá, na próxima terça-feira, Rodrigo admitiu que não terá tempo para treinar. "É conversando e tentando ajustar, pois não terei tempo de treinar. É na base da conversa", finalizou.

Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários