Notícias

SAJ: Prefeito optou por não fazer decoração natalina para não gerar aglomeração, diz secretária de cultura

 


A secretária de Cultura, Denny Côrtes fala da ausência da decoração natalina neste ano em Santo Antônio de Jesus. Diversos internautas cobraram a decoração de Natal que tem todos os anos nas praças do centro do município. “A decisão de não decorar é para não gerar aglomeração porque o pessoal gosta de ir para rua tirar foto, não podemos contratar nenhum tipo de atração por causa do decreto estadual”, disse. De acordo com ela, a prefeitura decidiu usar os recursos da decoração para distribuir cestas básicas às famílias carentes (saiba mais aqui).


Nesta quarta-feira (23) até o dia 25 de dezembro, a partir das 18h, a Igreja Matriz e a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus serão palco do “Espetáculo de Natal”, um show tecnológico com vídeoprojeções (mapping) que prometem encantar os espectadores de todas as idades (veja aqui).

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();