Notícias

6/recent/ticker-posts

Primeira vereadora negra eleita em Curitiba é alvo de ameaça de morte

 


Primeira vereadora negra eleita em Curitiba (PR), Caroline Dartora (PT) revelou neste domingo (6), por meio das redes sociais, que está sendo ameaçada de morte.

"Acabo de receber ameaças de morte. As autoridades já foram contatadas e todas as providências estão sendo tomadas para que seja garantida minha segurança e da minha equipe. Eles combinaram de nos matar, combinamos de ocupar tudo!", escreveu a vereadora eleita, acompanhado de um print para comprovar a denúncia.

A ameaça de morte teria sido feita por e-mail, com o título "Vou te matar - Carol Dartora". O suspeito escreve que vai comprar uma arma e viajar para Curitiba para matar Caroline. Ele, inclusive, escreve o endereço da vereadora.

"Enquanto você ganha um salário de vereadora apenas por ser uma macaca, eu estou desempregado, minha esposa está com câncer de mama e estamos vivendo de auxílio emergencial. Eu juro, mas eu juro que vou comprar uma pistola 9mm no morro do Engenho, aqui no Rio de Janeiro e uma passagem só de ida para Curitiba e vou te matar. Eu já tenho todos os seu dados e vou aparecer aí na sua casa", diz um trecho da ameaça.

No texto, o homem afirma que, após matá-la irá tirar a própria vida. "Depois de meter uma bala na sua cara e matar qualquer um que estiver junto com você, vou meter uma bala na minha cabeça. Não adianta avisar a polícia ou andar com seguranças. Nada no mundo vai me impedir de ter matar e me matar em seguida", conclui.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Paraná informou ao portal UOL que vai verificar em qual delegacia a vereadora eleita registrou o boletim de ocorrência para se manifestar sobre o caso

.Redação BNews


Postar um comentário

0 Comentários