Notícias

Prefeitura de Salvador vai fechar região da Barra no dia 31 de dezembro



 A orla do bairro da Barra, em Salvador, será interditada no dia 31 de dezembro como medida de prevenção contra novos casos de coronavírus. A determinação foi anunciada pelo prefeito ACM Neto (DEM) hoje (7), em coletiva de imprensa. Haverá queima de fogos em pontos da cidade em locais que não foram divulgados por conta do receio por aglomerações. Ainda na coletiva, o prefeito também anunciou o fechamento de cinemas, teatros e casas de espetáculo.

Bares e restaurantes dos bairros de Itapuã e o Rio Vermelho serão fechados entre às 17h às 7h da manhã. A decisão vale inicialmente por 15 dias. “As imagens mostram muita aglomeração, muita gente. Mesmo quando os estabelecimentos fecham, as pessoas vão para a rua e fazem aglomeração na rua, com isopor de cerveja e tudo mais. Num primeiro momento, a medida vale apenas de sexta a domingo, e apenas a partir das 17h”, disse o prefeito.

Fonte: Metro1

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();