Notícias

6/recent/ticker-posts

Luiz Carlos fecha acordo para ser vice-presidente da Câmara de Salvador

 


O presidente Municipal do Republicanos Bahia e o vereador reeleito da Câmara Municipal de Salvador, Luiz Carlos, reservou o final da manhã desta quarta-feira (2), para participar de um almoço com o presidente da Câmara Geraldo Júnior (MDB). Na ocasião, o republicano, informou que vai concorrer a vice-presidente do Legislativo na capital. Ele já havia declarado apoio ao edil em novembro.

Em nota, Luiz Carlos informou que a decisão surgiu por "acreditar na boa gestão que Geraldo Junior já executa e por considerá-lo um grande articulador político". 

"Vou ajudá-lo a ser reconduzido à presidência, como fiz na primeira vez e colocarei meu nome como vice-presidente desta Casa. Não tenho nenhuma vaidade. O importante é que a Câmara funcione bem para melhorar a nossa cidade. Quem sabe no futuro? Tudo tem a hora certa", ressaltou Luiz Carlos.

Conforme o BNews projetou, Geraldo Júnior já tem a maioria de votos para se reelger para o próximo biênio. A votação simbólica para oficializá-lo no posto deverá acontecer em janeiro.

Leia também:
Vereador mais votado em Salvador, Luiz Carlos apoia Geraldo Júnior na Presidência
Geraldo Jr. forma maioria para ser reeleito presidente da Câmara de Salvador

Por: Henrique Brinco

Postar um comentário

0 Comentários