Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Geraldo Júnior reitera apoio a Paulo Magalhães Jr: “joga com maestria em qualquer posição”



 As negociações na Câmara de Vereadores e no Poder Executivo, para a composição partidária na próxima legislatura e na gestão do prefeito eleito Bruno Reis (DEM), iniciadas logo após as eleições do último dia 15 de novembro, caminham para os seus desfechos em ambos os Poderes.

Apesar de independentes, o Legislativo e o Executivo se comunicam com muita intensidade, principalmente no período pós-eleitoral, pois os arranjos para a formação do novo governo perpassam pela possibilidade de parlamentares assumirem pastas no Executivo, como num jogo de xadrez.

Do mesmo modo, na Câmara Municipal, com Geraldo Júnior, praticamente eleito presidente para o próximo biênio que se inicia em janeiro de 2021, as composições partidárias já estão bastante avançadas.

Geraldo tem dito aos quatro cantos que Paulo Magalhães Jr conta com seu apoio incondicional, para continuar na Liderança do Governo na Casa ou assumir qualquer outro posto na própria Câmara ou no Palácio Thomé de Souza.

“A atuação do Líder do Governo deve ter total sincronia com a presidência do Poder Legislativo. Por isso, apoio Paulinho para continuar na condução da bancada que apoia o prefeito. Sua fidelidade a este presidente e aos seus liderados, além da parcimônia e firmeza demonstradas na votação de projetos importantes, o credenciam para a continuidade nesse importante posto que deve ser ocupado por quem goza da confiança plena do prefeito e do presidente da Câmara”, afirma Geraldo Júnior.

“Se de outro modo, resolver assumir outros desafios na Casa ou no Governo Bruno Reis,  Paulo Magalhães Jr contará da mesma sorte com o nosso irrestrito apoio”, conclui o vereador.

 Por: Redação Bnews

Nenhum comentário