Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-amante de Tiee presta queixa contra cantor: 'ameaçou jogar na internet as fotos íntimas que ele tem dela'



 O imbróglio extraconjugal do cantor Tiee parece não ter mais fim. Depois de todas as revelações, que envolveu várias amantes, filho fora do casamento e até mesmo processo por abandono efetivo, agora a história ganhou mais um capítulo. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sambista teve um boletim de ocorrência em seu desfavor registrado por Ingrid Freitas, que foi uma das relações extraconjugais.

A estudante de odontologia prestou queixa por ameaça e entrou com um pedido de medida protetiva de urgência para que ele não possa se aproximar ou tentar qualquer tipo de contato com ela, seus familiares e suas testemunhas, e ainda mantenha distância mínima de 200 metros.

De acordo com a publicação, amigos da jovem revelaram que, além de estar sendo duramente criticada após ser exposta como ex-amante do Tiee, também teme ter algumas de suas fotos íntimas expostas. "A Ingrid está com medo, porque quando a história das amantes ficou pública, o Tiee ameaçou jogar na internet as fotos íntimas que ele tem dela", conta uma fonte ligada ao agora ex-casal.

Ingrid já falou publicamente que se sentiu enganada por Tiee. A estudante de odontologia afirma que o cantor sempre disse que apesar de dividir o mesmo teto que sua mulher, Barbara, era separado da mesma de corpos. Ela diz também que o namoro com o sambista não era segredo entre os amigos e pessoas próximas a ele. Ingrid chegou a fazer, inclusive, uma tatuagem em homenagem ao ex. Ela desenhou um diamente com o nome de batismo do Tiee (Diógines) dentro, acompanhado da data do início do relacionamento.

Postar um comentário

0 Comentários