Notícias

Em clima de despedida da prefeitura, ACM Neto diz que sentimento é de ‘dever cumprido’



 Em clima de despedida da Prefeitura de Salvador, o prefeito da capital ACM Neto (DEM), escreveu em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (16), que seu sentimento em relação ao trabalho desenvolvido no Executivo soteropolitano é de “dever cumprido”.

“Faltam duas semanas para terminar minha gestão e todo dia tenho provas de que conseguimos devolver a cidade ao cidadão. Hoje os moradores de Salvador sentem orgulho daqui e o trabalho de requalificação dos espaços públicos, como o feito nas mais de 500 praças da capital, é fundamental para resgatar a autoestima das pessoas. Os desafios não são fáceis, mas meu sentimento é de dever cumprido”, disse o democrata que deixará o cargo no dia 1º de janeiro de 2021, quando seu sucessor, Bruno Reis, será empossado oficialmente.

*Bahia.Ba

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();