Notícias

6/recent/ticker-posts

Crivella libera shoppings 24h e fecha escolas no Rio de Janeiro



 O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o prefeito da capital, Marcelo Crivella (Republicanos), anunciaram na tarde desta sexta-feira (4) o fechamento das escolas municipais, mas autorizaram que os shoppings funcionem 24h para compras de Natal.

As informações são do portal G1.

Durante a coletiva de imprensa, o governador também anunciou a abertura de quase 400 leitos para tratar vítimas da covid-19, enquanto Crivella afirmou que a prefeitura disponibilizará 170 leitos de enfermaria e 50 leitos de UTI nos próximos dias.

A decisão de fechar as escolas municipais, segundo ele, atende a um pedido do Ministério Público e do Comitê Científico, que já havia feito a sugestão na quarta-feira (2).

"As escolas municipais nós estamos interrompendo, esperando que a gente consiga controlar essa curva e ela volte a uma estabilidade".

"Para evitar aglomerações nos meios de transportes, os shoppings centers e centros comerciais serão autorizados a funcionar 24 horas por dia durante o período de Natal", ainda disse Crivella.

Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários