Notícias

Boletim Covid: sobe para 49 o nº de mortes em decorrência do novo coronavírus em SAJ; 100 casos permanecem ativos

 Santo Antônio de Jesus registrou 01 novo óbito em decorrência da COVID-19 (novo coronavírus). Trata-se de um paciente, sexo masculino, 58 anos, com comorbidades associadas (doença cardiovascular e diabetes).



Até às 17h desta sexta-feira, o município registra os seguintes números:

• 100 (cem) casos ativos, sendo 88 (oitenta e oito) em tratamento domiciliar e 12 (doze) em internamento;

• 3.530 (três mil quinhentos e trinta) pacientes recuperados;

• 49 (quarenta e nove) óbitos;

• 536 (quinhentos e trinta e seis) pessoas aguardando o resultado de exames;

• 7.228 (sete mil duzentos e vinte e oito) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);

O total de casos confirmados é 3.679 (três mil seiscentos e setenta e nove).

Nas últimas 24 horas foram registrados 95 (noventa e cinco) novos casos que corresponde a um incremento de +2,6% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 1,3%.

Nota

A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus informa que devido ao número represado de amostras no LACEN (decorrente da alta demanda), alguns resultados estão sendo liberados com atraso e referem-se a pacientes que já se encontram recuperados e sob o cuidado da vigilância epidemiológica, seguindo todos os protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();