Notícias

6/recent/ticker-posts

Zé Ronaldo comenta apoios em Feira e diz que Dayane Pimentel será julgada pelo povo após aparecer em campanha do PT


O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, que foi derrotado nas últimas eleições para o governo da Bahia, votou logo cedo no segundo turno das eleições em Feira de Santana. Em entrevista ao BNews, ele disse estar confiante na vitória de seu candidato, Colbert Martins (MDB), que disputa com Zé Neto (PT).

"Acredito que o povo de Feira de Santana vai dar uma grande oportunidade a Colbert pra ser prefeito quatro anos, eleito pelo povo. Nesses dois anos Colbert fez um bom governo, com certeza aprendeu muito, amadureceu. Na minha visão, ele é o melhor candidato para continuar dirigindo os destinos de Feira", afirmou.

Zé Ronaldo também comentou a participação de Igor Kannário na campanha em Feira de Santana: "Na verdade o Igor Kannario, de forma espontânea, demonstrou interesse em vir a Feira pedir votos para Colbert. Ele veio, fez uma carreata em duas comunidades de Feira de Santana, com grande participação de pessoas. Nós agradacemos a participação dele na campanha. Saberemos agradecer a isso que ele fez a todas as pessoas que abraçaram essa causa, que contribuiram de forma decisiva para que estejamos disputando esses eleicões com chances de vitória". 

Questionado se há, em Feira, um desejo de mudança, o democrata foi enfático9: "não foi desejo de mudança, não. Acho que foi o grande número de candidatos. Nove candidatos que são deputados. Tradicionalmente esses candidatos votavam com Zé Ronaldo, e isso levou a eleição pro segundo turno, ao passo que a oposição local só tinha um candidato. Acho que isso contribuiu de forma decisiva para que voltássemos a ter segundo turno".   



 Por: BNews  Por: Luiz Felipe Fernandez

Postar um comentário

0 Comentários