Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Mel Maia ironiza assédio em mulheres; atriz se justifica


 O Twitter amanheceu nesta quarta-feira (25) com o nome de Mel Maia entre os trending topics. O motivo? A atriz postou um vídeo em seu Instagram onde estaria ironizando o assédio em mulheres. 

Nas imagens, a legenda “como não ser assediada check” gerou revolta entre muitas meninas da idade dela e em mulheres mais velhas. Um dos comentários no Twitter é que a atriz estaria insinuando que as mulheres são culpadas pelos assédios devido a roupa que vestem no dia a dia. Nas imagens, Mel está de calça, blusa e casaco, ironizando que as mulheres deveriam sair desse jeito para não serem assediadas.

Um internauta relembrou quando a atriz fez apologia ao grupo extremista Ku Klux Klan após usar uma máscara facial. 

Depois da repercussão, Mel Maia voltou aos stories para explicar que foi tudo uma ironia e que sabe que muitas mulheres podem ser assediadas com qualquer roupa, até de burca no Oriente Médio. “"Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa", explicou. 

Ela ainda disse que preferiu deletar as imagens, mas,  o vídeo está circulando em todas as redes sociais.  "Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês", finalizou.   /Por: Reprodução / Redes Sociais  Por: Redação BNews

 

Veja vídeo: 

 

Postar um comentário

0 Comentários