Notícias

6/recent/ticker-posts

Uso das praias no dia 1°do ano ainda será avaliado, diz Neto


 O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que ainda está avaliando a liberação das praias de Salvador no dia 1º de janeiro de 2021. Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (23) para apresentar detalhes do Réveillon, o gestor disse que é imposível isolar os 64 quilômetros de praia da capital baiana. 

"Todo ano na Barra, mesmo sem festa, você tem milhares de pessoas que vão á praia. É impossível a gente isolar os 64 quilômetros de praia no dia 31 para o dia 1º. A gente vai ter toda equipe da prefeitura mobilizada. Equipe de trânsito, Guarda Civil Municipal. Vamos pedir o suporte da Polícia Militar para na medida do possível assegurar o uso ordenado nesse dia", disse Neto que apoveitou para fazer um apelo á popiulação.

"Mais uma vez fica o apelo para que as pessoas tenham responsabilidade. É muito fácil apontar o dedo e culpar a prefeitura, o Governo ou quem quer que seja. Cada um tem que fazer a sua parte. Estamos oferecendo essa grande virada de ano com Gusttavo Lima e Ivete Sangalo pra ser um convite para as pessoas ficarem em casa, ou para no máximo, irem para casa de um amigo, e não para irem pra rua", ressalta  /Por: Diego Vieira e Raul Aguiar

Postar um comentário

0 Comentários