Notícias

UPB: Eures Ribeiro quer apoiar candidato que fortaleça independência da entidade


 O prefeito de Bom Jesus da Lapa (BA) e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), afirmou ao BNews que deve revelar em até 15 dias o candidato que vai apoiar para a sua própria sucessão. A eleição está marcada para janeiro de 2021 e já tem uma série de pré-candidatos. Ele quer um candidato que fortaleça a independência da entidade.

O gestor que ouvir os líderes partidários antes de tomar uma decisão. "Muito cedo para ter um favorito. Mas nesses 15 dias vou manifestar meu apoio a uma candidatura", declarou, para a reportagem. O pessedista afirma que vai buscar uma unidade para o fortalecimento das bandeiras municipalistas.

"A UPB se fortaleceu muito nesses anos. Muitas conquistas em prol dos municípios. É isso que os prefeitos querem", completou. As articulações devem se intensificar assim que saírem os resultados em Feira e Conquista.

Conforme o BNews já informou, a corrida pela presidência começou com forte pressão do PP, que já tem quatro pré-candidatos.

Leia também:
Corrida pela presidência da UPB começa com forte pressão do PP; veja pré-candidatos  /Por: Divulgação

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();