Notícias

6/recent/ticker-posts

Solange Almeida diz que faz sexo 'toda hora' e em 'todo o canto' com namorado


 Solange Almeida abriu a sua intimidade e respondeu várias perguntas em seu stories do Instagram ao lado do namorado, Monilton Moura. Em uma das enquetes os dois revelaram que fazem amor no claro ou no escuro. 

"Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto", disparou ela, que também foi apontada pelo namorado como mais ciumenta que ele.

A canota que é 16 anos mais velha que o amado também comentou sobre o receio que tinha pela diferença de idade entre eles. "Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois", confessa a artista que tem 46 anos.

Solange e o empresário se conheceram em 2015 e chegaram a namorar um ano e meio, mas sem assumir publicamente a relação.  /Por: Reprodução/Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários