Notícias

Salvador tem vitória mais "fácil" entre as capitais no primeiro turno


 A diferença de votos entre o atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e Major Denice (PT), foi a maior registrada entre todas as capitais brasileiras. A aposta do prefeito ACM Neto para o pleito conseguiu vencer com uma folga de 64,20% (779.408). A segunda colocada ficou com 18,86% (228.942).

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, a diferença entre os dois candidatos foi um pouco menor que na capital baiana. Kalil (PSD) ficou à frente de Bruno Engler (PRTB) com 63,36% dos votos válidos. 

Já em Curitiba, no Paraná, Rafael Greca (DEM) derrotou Gouro (PDT) com 59,14%. A disputa mais acirrada aconteceu em Palmas, Tocantis. Cinthia Ribeiro venceu com 36,24%. A cidade não tem segundo turno porque o número de eleitores é menor que 200 mil.


Por: Reprodução/ Instagram/ @brunoreisba 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();