Notícias

6/recent/ticker-posts

Roteirista baiano, marido de Rodrigo Santana lança curso gratuito para jovens de comunidades


 O roteirista baiano Júnior Figueiredo, marido do humorista Rodrigo Santana, lançou um curso online de roteiro destinado para jovens de comunidades de todo o Brasil. As inscrições começaram na segunda-feira (9).

O curso que é gratuito será ministrado nos fins de semana de dezembro e é destinado a pretos, trans, terceira idade, moradores de comunidades. Os interessados não podem ter tido nenhuma experiência profissional remunerada na área do audiovisual.

Por meio do projeto, o canal Multishow já contratou diversos novos talentos que hoje atuam em diversas produções da emissora. Atualmente, Júnior está finalizando os últimos roteiros de um novo projeto no canal. “Presente professor será uma comédia de humor popular, exatamente na linguagem que já fazemos no Multishow, mas terá a missão de abordar temas como preconceito, feminismo, desigualdade social, sexualidade entre outros”, afirma.

Natural da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, Junior se enveredou pelas séries de humor do Multishow assinando roteiros dos programas Os Suburbanos, Plantão Sem fim e Tô de Graça, protagonizados pelo seu marido, além do “Dono do Lar” com Mauricio Manfrini no comando. /Por: Reprodução/Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários