Notícias

6/recent/ticker-posts

Ronaldo se destaca e Vitória empata com o Náutico nos Aflitos, em Recife


 Em noite de confronto nordestino na Série B, Náutico e Vitória se enfrentaram no Estádio dos Aflitos, na noite desta quarta-feira (25). Enquanto o Leão buscava se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Timbú buscava diminuir a distância para o primeiro time fora do Z-4. Com isso, um jogo tenso aconteceu e as faltas e erros de passe dominaram boa parte da partida.

A primeira etapa foi truncada, poucas chances para ambas as equipes. No segundo tempo, o jogo foi mais aberto, porque o empate seria um resultado ruim para os dois times. Mais uma vez, o goleiro Ronaldo foi o destaque do Vitória e o confronto terminou em empate.

Primeiro tempo

Aos 11', o Vitória trabalhou a bola pela esquerda até Rafael Carioca cruzar para Léo Ceará, que por pouco, não conseguiu chegar na bola. 

O Náutico respondeu aos 13',  com Rui, que chutou rasteiro após receber de Kieza. Ronaldo fez uma bela e difícil defesa.

Aos 39', o Náutico assustou o Vitória mais uma vez. Após cruzamento, Kieza desviou e Ronaldo fez a defesa.

Segundo tempo

Ronaldo fez um milagre, aos 21'. Hereda soltou a bomba de fora da área, mas o goleiro do Leão foi no canto buscar e manter o empate no placar.

Aos 29', Erick chutou de longe, no ângulo esquerdo de Ronaldo, que salvou o Vitória mais uma vez.

Rafael Carioca respondeu para o Vitória logo em seguida. Aos 30', o atacante chutou com perigo, mas Anderson defendeu sem dar rebote.

Aos 42', Mateusinho usou a velocidade para sair da marcação e chutar forte. A bola passou perto da trave e assustou o goleiro Anderson.

Já nos acréscimos, aos 47', Dadá teve a bola do jogo, praticamente na marca do pênalti, e chutou na trave.  /Por: Divulgação/Caio Falcão/CNC 

 

Postar um comentário

0 Comentários