Notícias

6/recent/ticker-posts

Romário reverencia Diego Armando Maradona: 'dos que vi em campo, foi o melhor'


 O ex-craque Romário lamentou a morte de Diego Armando Maradona, ídolo máximo do futebol argentino, aos 60 anos, nesta quarta-feira (25). O brasileiro usou as redes sociais para homenagear o ex-jogador e reverenciá-lo.

"Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós", escreveu o ex-camisa 9 da seleção brasileira.

Romário lembrou ainda da relação de amizade que tinha com Maradona, e lamentou a morte precoce do "Dios", vítima de uma parada cardiorrespiratória.

"Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!", manifestou.

Leia também:

Pelé diz que 'mundo perdeu uma lenda' com a morte de Maradona: 'que possamos jogar no céu'   / Por: Reprodução/Twitter/@RomarioOnze 

Postar um comentário

0 Comentários