Notícias

Real Time/Record: Bruno Reis lidera com 58%, Denice com 12% e Olívia com 8%; confira


 Em novo levantamento realizado pelo instituto Real Time Big Data, contratado pela Record Bahia, o candidato Bruno Reis (DEM) aparece mais uma vez na liderança e cresceu em comparativo com a pesquisa no período anterior: 33% para 58%. Dentro da margem de erro, de 3 pontos, o democrata tem chance de vencer o pleito ainda no primeiro turno. 

Ainda no comparativo da pesquisa de outubro para a divulgada nesta terça-feira (3), Major Denice que possuía 6% subiu para 12% e ultrapassou Sargento Isidório (Avante) que caiu de 12% para 4%. Ainda no campo da margem de erro, Denice e Olívia Santana (PCdoB) aparecem tecnicamente empatadas. A comunista em outubro possuía 6% e subiu para 8%. 

Bruno (DEM) - 58%
Denice (PT) - 12%
Olívia (PCdoB) - 8%
Isidório (Avante) - 4%
Leite (PRTB) - 2%
Bacelar (Pode) 1%
Hilton (PSOL) - 1%
Celsinho (PROS) - 0%
Rodrigo (PCO) - 0%
Branco e Nulo - 8%
Não responderam - 6%

A pesquisa entrevistou 850 eleitores. A amostra a nível municipal tem uma margem de erro de aproximadamente 3% para um intervalo e confiança de 95%. O registro é o BA-09117/2020. 


Por: Victor Pinto

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();