Notícias

PSB tem reunião nesta quinta-feira para decidir apoio a Boulos


 O presidente do PSB, Carlos Siqueira, já manifestou a sua vontade de apoiar a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo, após a aposta do partido, Márcio França, não conseguir chegar ao segundo turno, que ficou entre o postulante do PSOL e o atual prefeito Bruno Covas (PSDB).

A visão do partido em geral é preciso se reafirmar como uma força do espectro da esquerda e centro-esquerda, assim como fez em Porto Alegre, para se descolar da imagem do PSDB de João Dória, governador de São Paulo.

Siqueira, inclusive, já teria conversado com a vice na chapa, a ex-prefeita Luiza Erundina (PSOL), que já foi do PSB.

O partido, contundo, enfrenta resistência justamente daquele que o representou no pleito municipal, Márcio França, que guarda mágoas da eleição de 2018, quando o PSOL não apoiou o PSB contra Dória.

Uma das possibilidades seria o apoio do partido sem o envolvimento de França nesta campanha do segundo turno, que promete ser acirrada. / Por: Reprodução/Instagram 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();