Notícias

6/recent/ticker-posts

Primas são presas em flagrante suspeitas de assalto após pular de ônibus em movimento na Calçada


 Duas mulheres de 22 e 24 anos, primas, além de um homem são suspeitos de tentativa de assaltar a um ônibus, nesta terça-feira (17), em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, passageiros reagirem ao crime e uma viatura a Polícia Militar flagrou o delito na Calçada.

Os suspeitos pularam do veículo em movimento para escapar da PM, no entanto, uma das mulheres desmaiou na ação e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está detida. A outra mulher chegou a cair no chão, mas não se feriu e o homem está foragido. 

De acordo com o cobrador da linha Engenho Velho da Federação/ São Caetano, o trio entrou no coletivo na praça da “Mãozinha”, no bairro do Comércio, disfarçados de passageiros e nas proximidades da Feira de São Joaquim deram voz de assalto portando armas brancas para intimidar as vítimas. 

Uma passageira reagiu e começou a gritar, uma guarnição que estava passando pelo local ouviu os apelos e interceptou o veículo. Nenhum pertence foi subtraído e o coletivo foi encaminhado para o Grupamento Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). 


Por: Google Street View 

Postar um comentário

0 Comentários