Notícias

6/recent/ticker-posts

Prestes a deixar a prefeitura, Neto diz que foi "acertada" decisão de não disputar governo em 2018


 Faltando um mês e 17 dias para sair da prefeitura, ACM Neto (DEM), deu uma declaração na manhã desta sexta-feira (13) referente ao o que ele faria diferente nos oito anos de mandato. 

Mesmo com tanta experiência e bagagem do seu avô, Antônio Carlos Magalhães, o atual prefeito de Salvador disse que não se arrepende de nada, mas outras coisas poderiam ter sido feitas. “Em oito anos, é claro que existem outras coisas que poderiam ter sido feitas de outra forma, mas não me apego a detalhes ou exclusivamente a essa ou aquela coisa, eu procuro fazer disso um aprendizado e levo para a minha vida”, comentou Neto.

Mesmo com tanta pressão, o prefeito explica que deixará a prefeitura sem mágoas e que não é uma pessoa que fica remoendo o que já passou, pelo contrário, tudo foi feito com a melhor intenção. “Prova disso é que em 2018 passei toda aquela pressão para deixar a prefeitura, tomei a decisão de ficar, no dia seguinte estava trabalhando normalmente. Então agora, estou aqui encerrando o meu mandato, com aprovação altíssima da população, o que só confirma o acerto daquela decisão”, finalizou.  /Por: BNews / Dinaldo Silva 

Postar um comentário

0 Comentários