Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Eunápolis testa positivo para Covid-19


 O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (5) pelo próprio prefeito, em suas redes sociais. 

Há menos de duas semanas do pleito municipal, o prefeito que tenta se reeleger pela coligação "A Força do Trabalho", vai precisar de afastar da campanha, mas em vídeo publicado pede aos apoiadores que o representem "nos quatro cantos da cidade".

"Estou com dor de cabeça há alguns dias. Na segunda-feira, dia 2 de novembro, ao tomar café manhã, não senti cheiro nem sabor, o que me fez imediatamente mesmo não sentindo maiores indisposições, procurar atendimento médico", disse Robério, que assegurou que desde então ficou "isolado". "Mesmo disposto, recebi o PCR que confirmou Covid-19. Quero tranquilizar todos, estou me sentindo muito bem, mas pedir que orem por mim [...] não poderei estar nas ruas levando emoção de nossa campanha, mas o trabalho precisa continuar e você mais do que nunca, precisa ser Robério, seja a nossa voz", pediu o gestor.

Um dia antes de decidir buscar atendimento médico, o prefeito de Eunápolis cumpriu normalmente a agenda de campanha e participou de um comitê da candidata ao legislativo municipal, Marilene do Alecrim.   /Por: Redes Sociais/@roberiooliveiraoficial  Por: Redação

Veja vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários