Notícias

6/recent/ticker-posts

Namoro de Paolla Oliveira chega ao fim, diz colunista


 Parece que Paolla Oliveira é a mais nova solteira da praça. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, chegou ao fim o namoro da atriz com o  coach de inteligência emocional, Douglas Maluf. Eles assumiram o romance ao serem flagrados em um camarote na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval deste ano, mas na época, preferiram não ‘rotular’ a relação.

Agora, o término foi desconfiado por seguidores após Paolla desejar feliz aniversário ao ex de forma apenas amigável. "Parabéns. Que os 'agoras' que se seguem sejam gentis, tragam paz, saúde e mais sorrisos como esse. Você é especial. Receba sempre o melhor que a vida possa te dar, porque você merece", escreveu a atriz, que logo passou ser questionada por alguns internautas se o relacionamento havia virado amizade.

De acordo com a publicação, o fim foi mesmo de forma pacífica, e Paolla e Douglas ainda se seguem nas redes sociais e, vez ou outra, ainda trocam algumas interações. Procurada, a assessoria de Douglas Maluf disse que ele é ‘muito discreto e não costuma falar sobre sua vida pessoal’. Já Paolla Oliveira está sem assessoria de imprensa no momento. / Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários